Renata Rabello

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Descubra você mesmo e dê sua opinião. Tenho muitas pessoas especiais na vida,mas três se destacam. Giulia minha filha linda, Fê meu irmão mala e Clay meu marido dedicado.

Mary Kay


É com enorme prazer que convido todas vocês para o mundo Mary Kay.
Sou a nova Consultora de Beleza Mary Kay e gostaria muito de apresentá-la a vocês.
A Mary Kay é uma das marcas líderes nos Estados Unidos, seus produtos são testados dermatologicamente e a empresa não faz testes em animais.
Mary Kay desenvolve produtos da mais alta qualidade.javascript:void(0) Muitos dos produtos TimeWise são formulados por cientistas da própria Mary Kay.

Agora apresentarei alguns produtos e kit´s bem legais.

KIT MILAGROSO
Produtos anti-idade que proporciona os benefícios que nossa pele necessita para parecer mais jovem e radiante.

O kit proporciona os 5 cuidados básicos diários com a pele:
1) Limpa profundamente, removendo maquiagem e impurezas da pele;
2) Esfolia, removendo células mortas da superfície da pele que a deixam opaca e sem vida;
3) Tonifica a pele, refinando os poros;
4) Hidrata, deixando a pele mais sedosa;
5) Protege a pele dos danos causados pelo sol e pelo meio ambiente.

- Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise - limpa, esfolia e tonifica. O creme de limpeza possui fórmulas para peles mistas a oleosas e normais a secas.
- Solução Diurna com FPS 25 Timewise - película que protege e bloqueia livrando a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, além de conter antioxidantes que neutralizam os radicais livres, peptídeos que suavizam as linhas de expressão e ingredientes difusores de luz que suavizam a aparência de linhas finas e rugas.
-Solução Noturna Timewise - agiliza o processo de renovação celular, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. Esse produtos deverá ser aplizados após a limpeza com o creme de limpeza 3 em 1 Timewise.
- Hidratante redutor de linhas de expressão Timewise - proporciona 10 horas de hidratação e seu complexo acelera o processo de renovação, firmando, suavizando e dando à pele uma aparência mais jovem.
O Hidratante possui fórmulas para peles mistas a oleosas e normais a secas e poderá ser encontrado também com FPS 15.

Gostou? Quer experimentar os produtos?
Se você for moradora de São Paulo, farei uma visita e demonstrarei além dos produtos de cuidados com a pele o kit de maquiagens.
Para moradoras fora de São Paulo, encontre no site a consultora mais próxima e agende sua visita.
Obs: A demonstração é gratuita.
Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.redes a{display: block;padding: 3px;width: 150px;border: 1px solid #FC6;margin-top: 5px;margin-right: auto;margin-bottom: 5px;margin-left: auto;} .redes a:hover{background-color: #FF6;border: 1px solid #F00;}