Renata Rabello

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Descubra você mesmo e dê sua opinião. Tenho muitas pessoas especiais na vida,mas três se destacam. Giulia minha filha linda, Fê meu irmão mala e Clay meu marido dedicado.

terça-feira, 5 de abril de 2011

logodemillus

Queridas amigas,

Trouxe para meu mundo de revendas mais uma empresa super conhecida que dispensa apresentações, porém quero dividir com vocês algumas coisas legais que a torna diferente das outras marcas.

A DeMillus é a maior distribuidora de Lingerie do Brasil.
Sua missão é vestir cada vez melhor, oferecer produtos que agreguem conforto, satisfação, modernidade e beleza

A DeMillus produz 95% dos componentes necessários para a fabricação de seus produtos. Fabrica tecidos, rendas, elásticos e bordados. E também acessórios: argolas e reguladores de plástico, lacinhos, colchetes de metal. Além de propiciar um ótimo preço final, a fabricação própria garante o controle da empresa sobre a qualidade dos produtos, como a combinação entre a tonalidade de tecidos e demais componentes de uma peça.

Um diferencial da DeMillus é que você pode trocar as peças caso a etiqueta não tenha sido retirada  por não gostar da cor, do modelo ou do tamanho.

E o melhor de tudo: o Preço!

 

capa

Clique aqui na Revista Virtual para conhecer os modelos e preços.

Gostou? Quer encomendar algum produto?

Me ligue (11) 9202-3315

ou

Mande um e-mail: cheirinhodeamor2011@gmail.com

 

 

Beijos

Renata Rabello

 


Gostou? Então divulgue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.redes a{display: block;padding: 3px;width: 150px;border: 1px solid #FC6;margin-top: 5px;margin-right: auto;margin-bottom: 5px;margin-left: auto;} .redes a:hover{background-color: #FF6;border: 1px solid #F00;}